quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Fanfic: FreGeMione - Logo Eles?




Então gente, vamos começar a falar de Fanfic com a minha u.u
Primeiro, aqui ta o link da Fanfic: FreGeMione - Logo Eles?

Sim, essa é uma FanFic que eu escrevo é sobre Hermione Granger, Fred e George Weasley. Bom é uma fic em que a Mione é apaixonada por eles e eles por ela.
Bom, tem gente que gosta, então deve prestar, mas vamos pra uma sinopse.

E então a melhor parte daquela manha. O pedido. É claro que Hermione se adiantaria. Não seria ela se não estivesse na nossa frente. Mas mesmo assim foi mágico ver aqueles olhos brilharem de amor e carinho. Foi mágico quando ela balançou a cabeça e depois foi mágico o nosso beijo. Quer saber um sinônimo para perfeição mágica? Hermione Granger. Ai você fala que eu estou parecendo um idiota, mas sabe o que é? Hermione me faz ficar assim. Saber que eu poderei estar com ela por todos os dias da minha vida junto com Fred me deixa assim. O amor me deixa assim.


Então gente, a história vai ser sobre os três e eu prometo que é melhor que a Sinopse ok? Bom, durante a história a Mione apaixonada pelos gêmeos começa a namora-los e o Gui Weasley começa a gostar dela. Sim, o Gui, o filho mais velhos dos Weasleys. Ele mesmo. 
 Bom de acordo com alguns tem personagens que são muito engraçados (Lino), tem novos casais como Gina/Harry, Luna/Draco (o Draco é bom, ele é amigo da Mione) e Rony/Lilá.
Espero que olhem lá e que gostem.

Aqui as minhas recomendações, ou seja, palavras de outros leitores sobre o que acharam da história e fazendo os outros lerem minha Fic. 
OBS.: Como ta grande eu vou deixar só duas delas. Por enquanto eu tenho seis. Mas serio, olhem lá e me digam suas opiniões

************

"Ok, vamos lá. Uma coisinha? IMPOSSÍVEL NÃO RECOMENDAR ESSE FREGEMIONE! Nunca encontro fics decentes o bastante desse casal, SQN, desse trio ♥ E por isso foi TÃO magico quando encontrei essa fic. Perfeita fidelidade à parsonalidade dos personagens, oque para mim é essencial, além da escritora escrever de um modo que não é cansativo e que nos cativa muuito!

Acabou um capítulo? Momento de se descabelar Fic estremamente viciante e uma ótima droga para mim XD O humor maravilhoso dos meninos vem naturalmente para a autora, sem nada parecer forçado.

Não só um FreGeMione, mas ainda temos a presença leve de alguns outros sippers apaixonantes.

E gente, a fic SÓ é PERFEITA! por isso, leiam! Leiam mesmo!

com todo carinho. 

Miwa Mazur"

****************

"Bom gente, la vamos nós para mais uma recomendação...

Eu estava a procura uma fic nova pra ler, pq né, caps em falta me deixam triste uashuahsuhasuhaush. E me deparei com a FreGeMione - Logo Eles? Simplesmente quis pegar cada personagem dessa fic e roubar p mim, prender e um quarto e deixar a fic rolar p eu assistir!!! hihi

Essa é simplesmente a melhor fic que eu li desse trio! Sem mais!!

Uma palavra para descrever: Perfeita!!!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mensagens e observações !