domingo, 10 de agosto de 2014

Dia dos pais






Hoje é o dia dos pais. Dia do herói da maioria das garotas. O primeiro amor de uma menina e aquele homem que sempre estará ao seu lado para cuidar de você e falar que você é a princesa dele. Existem pais realmente maravilhosos, dão tudo de melhor e muito carinho aos seus filhos, mesmo estando separado. Mas tem alguns que não tem tanta sorte. Há pais que não ligam e quem se torna a heroína é a mãe, hoje também é dia das pães. Aquelas que fazem o papel de pai e mãe.

 O dia de hoje é para você mostrar a essa pessoa maravilhosa que te educou e sempre te deu tudo o que podia o quanto você a valoriza. Seja seu pai, sua mãe, seus tios, avós. Não precisa de presente caro, dê nessa pessoa que você admira um abraço sincero e demorado, faça um chocolate quente para ele ou ela, chame para ver um filme que vocês adoram e deite em seu colo. Repita várias vezes o quanto ele é especial na sua vida e que você o ama do fundo do seu coração. Afinal cuidar de um pequeno ser humano, dar comida e proteger dos perigos do mundo não foi fácil e eles precisam as vezes ouvir que você entende isso e que está muito grato.

A Hospedeira - Stephenie Meyer






Título original: The Host
Autora: Stephenie Meyer 
Editora: Intrínseca
Ano: 2008
Número de páginas: 557
Sinopse: Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.