segunda-feira, 21 de abril de 2014

Bad day

 



 É tão ruim se sentir triste. De repente tudo perde a cor, tudo perde a graça e também você não tem vontade de falar nada, e de fazer nada. Eu fico apenas pensando e esperando o dia acabar, porque pra mim é tão difícil lutar contra. Se eu estou triste tem um motivo, e nos dias de hoje o meu motivo tem nome e sobrenome, eu começo a conversar e rir pra ver se melhora, e normalmente ajuda sim. 
Mas quando tem um motivo pra ficar triste não adianta, é muito difícil superar. Ainda mais quando é algo bem grave, por exemplo se alguém de sua família ta mal. Mas o meu é "apenas" um garoto. Um garoto que me conquistou esse ano sem nem mesmo falar comigo. Aquele garoto tímido com olhos que falam por ele. Se aqueles olhos me olhassem com carinho...

 Ele é o certinho tímido, e como eu sou tímida também não da certo. Meninas vamos, hoje eu preciso da opinião de todas que lerem esse post. Quando vou olhar pra ele o pego olhando pra mim e em seguida ele vira a cara pra frente e sorri. Nem preciso dizer que meu coração se alegra. Me sinto tão feliz com essas pequenas pistas, mas então por que estou triste? Essa é fácil, vou situa-las.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Desordem





 Gosto de palavras desconexas, assuntos aleatórios escritos em vários locais! Folhas arrancadas e depois juntas em nenhuma ordem específica, apenas uma atrás da outra sem nenhuma razão. Gosto de tudo misturado no qual só eu sei decifrar o que está ali.

 Gosto de saber que as pessoas vão pegar minha folha e ver várias palavras escritas sem nexo, cada uma de um jeito diferente, talvez uma seguindo as linhas do caderno, a outra na diagonal e ainda uma escrita praticamente em cima da outra. A pessoa não conseguirá entender o que eu quis dizer com tudo aquilo, mesmo eu tendo demonstrado todas as minhas emoções em claras palavras, e vai ficar simplesmente virando o pedaço de papel tentando pelo menos ler todas as palavras, mas sem realmente entender o propósito.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Por que ler?






 Outro dia me perguntaram o por que de eu ler tantos livros. Na hora simplesmente respondi que gostava, e perguntei o por que de não ler. Mas agora, pensando com mais calma vejo que eu preciso de livros. Preciso sair desse mundo, me desestressar, conhecer outras realidades que na maioria das vezes são melhores que a minha. Preciso desse momento em que estou tão livre podendo estar completamente estressada e cheia de complicações.