segunda-feira, 21 de abril de 2014

Bad day

 



 É tão ruim se sentir triste. De repente tudo perde a cor, tudo perde a graça e também você não tem vontade de falar nada, e de fazer nada. Eu fico apenas pensando e esperando o dia acabar, porque pra mim é tão difícil lutar contra. Se eu estou triste tem um motivo, e nos dias de hoje o meu motivo tem nome e sobrenome, eu começo a conversar e rir pra ver se melhora, e normalmente ajuda sim. 
Mas quando tem um motivo pra ficar triste não adianta, é muito difícil superar. Ainda mais quando é algo bem grave, por exemplo se alguém de sua família ta mal. Mas o meu é "apenas" um garoto. Um garoto que me conquistou esse ano sem nem mesmo falar comigo. Aquele garoto tímido com olhos que falam por ele. Se aqueles olhos me olhassem com carinho...

 Ele é o certinho tímido, e como eu sou tímida também não da certo. Meninas vamos, hoje eu preciso da opinião de todas que lerem esse post. Quando vou olhar pra ele o pego olhando pra mim e em seguida ele vira a cara pra frente e sorri. Nem preciso dizer que meu coração se alegra. Me sinto tão feliz com essas pequenas pistas, mas então por que estou triste? Essa é fácil, vou situa-las.

 Ele ja percebeu que eu olho muito pra ele e que o acho uma gracinha, mas também não faz nada. Se eu fico perto dele por algum motivo, tipo aula de educação fisica, ele simplesmente espera um momento e sai. Mas quando olho pra ele na sala eu o vejo sorrindo. Ja percebi que ele as vezes me olha quando acha que não estou vendo. Por que ele é tão confuso? Que pistas estou deixando passar sem saber? O que eu devo fazer? Me aproximar? Esquecer? 

 Não tenho as respostas, só tenho a certeza que não vou me deixar ficar mais triste por ele. Pode ser banal, mas hoje eu realmente fiquei mal por causa dele, graças a isso muitas outras coisas tristes aconteceram. Mas a partir de amanha não, vou sorrir pra ele quando ele me olhar e vou tentar esclarecer tudo. Eu não vou mais ser uma menininha que gosta do coleguinha da sala. Ja estou madura o suficiente pra achar isso meio ridículo. Agora vou me basear em atitudes.

 Mas isso é ser adolescente, passar por altos e baixos e mesmo assim continuar firme. É ter amigos e mesmo assim as vezes saber que não pode confiar em ninguém. É aprender a cada dia. E eu comecei a aprender, não vou cometer esse mesmo erro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mensagens e observações !