quarta-feira, 4 de junho de 2014

Mãe...

Você me ensinou a amar e a esquecer, a perdoar, me desculpar e a nunca julgar. Você me ensinou como um ser humano deve agir, com coragem e responsabilidade, me ensinou que o tempo leva todas as dores, as mágoas, ele cura o passado e renova o futuro. Você me ensinou a aproveitar a vida pensando também nos outros ao meu redor. Você me criou da maneira mais adorável que um ser humano pode ser criado, com amor e carinho. Sei que sempre estará lá comigo, apesar do tempo, da distância e das brigas. Não poderia pensar em uma pessoa mais batalhadora e gentil que você. As palavras mais bonitas remetem a você, porque você é maravilhosa por dentro é por fora, mesmo você se achando feia alguns dias. Afinal, sempre terá um momento que vamos duvidar de nós mesmos, varias questões tomarão conta de nossa mente e ficaremos sem respostas, porém eu sempre te direi o que eu penso realmente. Sempre estarei com você assim como você sempre ficou comigo não importando o quão chata eu estivesse. Você tomou conta de mim, me deu um lar e uma família maravilhosa e eu aprecio e agradeço tudo isso, e logo será mina vez de te mostrar o quanto eu te amo, te mostrar todo o valor que dou a você e chegará minha vez de ficar ao seu lado custe o que custar. 
Eu te amo mãe, por você ser essa pessoa incrível, essa rainha e esse exemplo de mulher. E eu semprei vou te amar. Até além da eternidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mensagens e observações !