segunda-feira, 7 de abril de 2014

Desordem





 Gosto de palavras desconexas, assuntos aleatórios escritos em vários locais! Folhas arrancadas e depois juntas em nenhuma ordem específica, apenas uma atrás da outra sem nenhuma razão. Gosto de tudo misturado no qual só eu sei decifrar o que está ali.

 Gosto de saber que as pessoas vão pegar minha folha e ver várias palavras escritas sem nexo, cada uma de um jeito diferente, talvez uma seguindo as linhas do caderno, a outra na diagonal e ainda uma escrita praticamente em cima da outra. A pessoa não conseguirá entender o que eu quis dizer com tudo aquilo, mesmo eu tendo demonstrado todas as minhas emoções em claras palavras, e vai ficar simplesmente virando o pedaço de papel tentando pelo menos ler todas as palavras, mas sem realmente entender o propósito.


 É bom saber que existe algo que só você pode entender. Existe algo que mesmo você mostrando aos outros eles não entenderão e você será a única que saberá o significado. Isso torna tudo tão misterioso, não? A vida é melhor quando se tem um suspense.
 Por que tudo tem que ter um motivo? Tudo tem que ter um significado, uma razão para ser daquele jeito. Por que?

 Não quero regras, não quero um padrão estabelecido pela sociedade. Quero fazer o que quiser como bem entender, e se alguém me perguntar o porquê de ser daquele jeito eu poderei simplesmente responder: Não sei; Porque quis; Achei que ficaria bem assim.

 E se eu errar não tem problema. Verei que não era aquela ordem e mudarei para outra, criarei outra com nenhum propósito específico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mensagens e observações !