domingo, 23 de março de 2014

New Adventure





Um novo ano começando, novos planos para serem pensados e executados, novas ideias, novas histórias à serem contadas, e então surgiu essa idéia: um novo blog!


Por quê não? Tudo novo de algum modo. Quer um exemplo? Vamos ver... Algo bem chato que pode se tornar um pouco novo o tornando menos insuportável.... Escola

Mais um ano escutando as explicações que você provavelmente vai pensar "onde eu vou usar isso?" Ou então "que inútil" e bom, vamos imaginar que suas notas no ano passado foram horríveis (talvez eu esteja me inspirando em alguém como eu), uma dica? Na hora dos estudos se desligue de tudo eletrônico, de livros e musicas. Pare por um momento e, que tal usar outro nome? Afinal, eu nunca estudaria do modo que devia, talvez se chamasse Hermione Granger poderia parecer mais inteligente e gostar de estudar. Ta ai, gostei, quando for estudar vou me chamar Hermione, e na hora da prova também, claro, afinal não adianta aprender a matéria e ir mal na prova.

Vale tudo na mudança, quer um namorado? Invista em paqueras e também em um bom look (fazer o que, esse é o mundo que vivemos). Quer um novo visual? Pinte os cabelos de uma cor que sempre sonhou, ou talvez apenas o corte se não quer ser tão radical. E tatuagens? Que tal? Eu queria fazer, mas minha mãe não deixa .-. Então um novo problema, o que fazer de novo se sua mãe não vai deixar nada? Comece um blog, (e mude seu nome algumas vezes) afinal, não é isso que estou fazendo? Continuando com a mesma aparência, porém por dentro sou outra, e assim sei que minhas atitudes também poderão ser outras em específicos assuntos.

Então é hora de novas mudanças. Corra riscos (pelo amor dos deuses não se mate, riscos menores), deixe a timidez de lado, viva. E para que tudo ocorra com muito sucesso: "Que a sorte esteja sempre a seu favor!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mensagens e observações !