quarta-feira, 26 de março de 2014

Desabafo





Sabe quando seus amigos vão na sua casa e totalmente te ignoram? Vamos ser mais específicos, sua melhor amiga e seu melhor amigo estão na sua casa e na hora de fazer alguma atividade eles te ignoram e fazem sozinhos. Se não sabem do que eu estou falando, sorte a de vcs, agora se sabem... É, isso é uma droga. Podem ter algumas pessoas falando que isso é bobagem ou até que não seriam amigos de verdade, mas não é isso. Ok, a parte da bobagem... Pode até ser bobagem pra você, mas quando acontece, não é legal e é uma bosta. E sim, eles são meus amigos, mas tem seus momentos idiotas (no mal sentido).

 Agora me diga, o que fazer nessas ocasiões? Eu ainda não sei, mas posso contar o que eu faço, porém tem uma coisa. Vou dar o meu exemplo como algo que não é pra se fazer.



 Eu fico de lado, arrumo um canto para assentar e começo a escrever no celular, tenho vontade de chorar mas tento engolir. E agora, adivinha, eles ainda fazem algo que eu não gosto, pega a MINHA bola de vôlei e começam a usá-la como de futebol, chutam forte e tudo. Ja falei pra pararem e não ligo se pareço chata, essa a minha bola, minha casa e minhas regras, eu posso parecer mesquinha e chata agora, mas eu só não quero que a estraguem, fala serio, eu ja estou com raiva e agora eles estão "revelando" meu lado mais egoísta. E tem outra coisa, eu comprei a bola com meu dinheiro, se eles estragarem acabou, não me darão outra, só pedirão desculpas, o que devo dizer não conserta tudo, a palavra "desculpa" não vai consertar o que você falou, não vai desfazer suas ações ou suas palavras, mas isso será assunto para outro post, vamos voltar ao meu desabafamento.
 Não to afim de ficar olhando isso, não to afim de continuar com eles aqui, se pudesse mandaria eles embora. Mas é claro que falo isso porque to com raiva, normalmente não pensaria assim, mas quero desabafar, quero chorar, e a segunda parte eu não posso fazer, então faço a primeira aqui, no blog. 

 Peço desculpas se tem gente que não quer ler, na verdade acho que essas pessoas ja devem ter parado, e se não pararam, não precisam continuar a ler, isso é apenas um desabafo. Isso é apenas uma fonte deu conseguir suportar mais algumas horas aturando isso.

 Mas combinado aqui, quando eu descobrir como lidar com isso, como controlar isso, eu faço um post aqui, eu escrevo. Talvez peça ajuda para outra amiga, ela é mais forte emocionalmente e pode conseguir me ajudar. Bom, vou me despedir, eles saíram para jogar totó, então a quadra é minha e eu vou jogar vôlei, vou jogar sozinha, mas vou jogar alguma coisa, vou fazer algo por mim mesma, sem me incomodar com a opinião dos outros ao meu redor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mensagens e observações !