segunda-feira, 9 de julho de 2012

Amante da Fantasia - Sherrilyn Kenyon



Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?

Amante da Fantasia - Série Dark Hunters - Livro 1 - Sherrilyn Kenyon


Imagine você...
Ganhar um livro de presente e ao abri-lo se deparar com a imagem de um homem maravilhoso, TDB, perfeito. Imagine então, que ele simplesmente saia do livro e transforme sua vida, deixando tudo de pernas para o ar...
E para completar ele chega nu, pronto para realizar todos os seus desejos e sedento de prazer.

Tenho certeza que você desejou esse livro, não é? Kkk

Então se prepare para conhecer Julian da Macedônia, que irá em 334 páginas tornar-se, para deleite de todas, seu escravo sexual.
Julian foi um guerreiro, um general, uma lenda romana que desapareceu misteriosamente. Muitos não sabiam que ele fora vítima de uma traição. Teve sua família destruída e foi amaldiçoado a sobreviver dentro de um livro, se tornando um convocado, um ser que quando chamado deve prestar serviços sexuais, tendo que se sujeitar a quem o desejar.

Durante séculos ele sobreviveu na escuridão, ouvindo tudo o que se passa a seu redor, sempre à espera de uma nova dona, sempre pronto a servir.
Até o dia em que Julian foi convocado por Grace, uma mulher diferente de todas que ele já teve em sua cama. O que ela tinha de diferente? Ela não o via como um objeto, ela queria muito mais do que ele poderia dar, para ela, ele não seria um escravo sexual...

Devo confessar que foi muito fácil me apaixonar por essa história, cheia de humor e pegada. Nada erótico, mas com certeza bastante sensual.
A relação entre Julian e Grace beira o absurdo de uma brincadeira entre gato e rato, um querendo prestar seus serviços e o outro evitando a todo custo.

Até que uma luz no fim do túnel se faz presente e Grace descobre uma forma de ajudar Julian, mas para isso precisa resistir bravamente àquele homem maravilhoso que aos poucos toma conta de sua vida, preenchendo todos os espaços intransponíveis, curando suas feridas e traumas.

A história de Julian é tocante, sofrida e ao mesmo tempo apaixonante, que com certeza deve ser lida e apreciada.

Adorei o livro, uma leitura leve e com um mote facilmente aceitável. Sou apaixonada por histórias de homens em busca de manter ou salvar sua honra. Julian se tornou um personagem querido para mim, adoraria encontrar seu livro para podemos bater um papo...
Ei, era só para bater um papo, kkk

Com certeza você irá se apaixonar. Recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mensagens e observações !